Livros

Oi pessoal, tudo bem?
Andei esse tempo meio sumida,pois estava sem internet…
Mas hoje eu vim falar sobre Livros, eu adoro ler, é o meu maior passatempo mas os livros que eu tenho, eu já li mais de 2 vezes, e vamos combinar que as vezes as histórias enjoam né..
Bom… Eu tenho uma lista no meu celular que tem alguns livros que eu pretendo comprar e resolvi compartilhar com vocês..
Vamos lá?!

– Pequeno Príncipe
Sempre ouvi falar que as histórias do livro Pequeno Príncipe eram muito boas, e sempre tive esse interesse em conhece-las.
– Eu amo Nova York
– Eu amo Hollywood
– Eu amo Paris
Eu vi essa série de livros da livraria Saraiva da minha cidade, fiquei mega curiosa para saber mais ou menos do que se trata, é um romance, não é apenas uma menina na série toda, em cada livro é uma história e menino diferente, e como eu amo Nova York, Hollywood, Paris e outros lugares, fiquei muito curiosa em ler essa história, afinal, eu amo livros de romance.
– Nárnia
Olha, acho que muita gente conhece essa história, e conhece o filme também… Mas como sempre dizem, a história do livro sempre é mais detalhada e sempre é muito melhor do que a história do filme ahaha.
– Uma canção em Nova Iorque
Esse livro foi outro que eu vi na Saraiva e fiquei bem curiosa.. É um romance musical, achei bem diferente..
– Não se apega não
– Não se iluda não
Essa é outra série que eu to super curiosa para conhecer, mas ainda não tive a oportunidade…
– A ilha misteriosa
Se eu não me engano tem um filme com esse nome, não tenho certeza… Mas eu gosto também de livros de aventuras, que é o caso desse..
Espero que tenham gostado, beijos ❤

Deixe um comentário