Nova programação do Blog 😘

Olá meninas , tudo bem?
Eu resolvi fazer algumas coisas diferentes no blog , já que passei um bom tempo sem postar nada…
Queria tirar fotos de tudo o que eu faço de interessante , e ir postando aqui , em tempo real sabe ?!
Queria gravar alguns vídeos em especiais .
Fazer posts de coisas diferentes , coisas novas .
Dicas de lugares diferentes .. E muitoo mais .
Para mim me organizar melhor (confesso que não sou nada organizada , mas esse ano vou ser ahaha)
Em fim , resolvi colocar os dias para mim fazer posts novos agora nas minhas férias . Quando começar as minhas aulas , vou mudar para um dia acessível para mim . Mas isso eu vou falar / explicar em breve .
Bom , vou tentar postar todas as quintas e sábados , vou ir viajar agora dia 16/01 sexta-feira vou passar 10 dias na praia , infelizmente não vou levar meu notebook , então não vou poder postar nada enquanto eu tiver lá , apenas tirar fotos e postar depois quando eu voltar para minha casa . Resumindo …: A série de fotos em tempo real , vai acontecer só depois quando eu voltar . Vou tentar deixar posts programados para ir postando aos poucos .
Vocês  querem que eu grave um vídeo da minha mala ?  mostrando o que estou levando e me organizando ? Se quiserem , me avisem , para mim gravar antes de ir viajar .
Acho que é isso que eu tinha que falar para vocês ..
Ahhhh , mais uma coisa , querem vídeos de comprinhas acumuladas ? Tenho várias coisas legais para mostrar á vocês , vou fazer resenha de algumas coisas , que eu estou amando ..
Agora sim , é só isso amores
Aguardo respostas de vocês , um beijo , e até mais 😍 😘

 

Deixe um comentário

