Inspirações : Look Básico

Olá meninas , tudo bem ?
Então , eu sumi por um tempo aqui no blog , por conta de eu estar com problemas pessoais …
Mas em fim , hoje eu vim falar sobre Look , inspirações , etc…
Adoro looks básicos porque dá para usar com o que quiser , então eu peguei algumas inspirações e resolvi mostrar para vocês … ↓

Começando com esse look , adoro  coisas floridas , e cores desse tipo , achei bem verão/primavera , afinal  porque não usar uma roupa mais "simples" mas ao mesmo tempo bonita e que combine com tudo ? Já que estamos praticamente no verão né , haha .

Começando com esse look , adoro coisas coloridas  , e cores desse tipo , achei bem verão/primavera , afinal porque não usar uma roupa mais “simples” mas ao mesmo tempo bonita e que combine com tudo ? Já que estamos praticamente no verão né , haha .

Está super em alta agora nesse verão de 2014/2015 usar shorts florais (coloridos) com blusas mais básicas , ou com cores mais vibrantes , como mostra nessa imagem , você pode optar por usar alguns calçados mais confortáveis se você preferir . Mas em fim , muito confortável .

Está super em alta agora nesse verão de 2014/2015 usar shorts florais (coloridos) com blusas mais básicas , ou com cores mais vibrantes , como mostra nessa imagem , você pode optar por usar alguns calçados mais confortáveis se você preferir . Mas em fim , muito confortável .

Vestidos , vestidos , vestidos , e mais , vestidos ... hahaha  Adorooo , vestidos simples são os meus favoritos , como esses aqui , são simples , básicos , e o melhor , confortáveis , combina com tudo . Eles são delicados pois tem rendar , tenho vários desse tipo , e eu adoro .

Vestidos , vestidos , vestidos , e mais , vestidos … hahaha
Adorooo , vestidos simples são os meus favoritos , como esses aqui , são simples , básicos , e o melhor , confortáveis , combina com tudo . Eles são delicados pois tem rendar , tenho vários desse tipo , e eu adoro . Pode optar também por outros modelos como esse da ponta                               ↑ .

Como eu já falei , adoro vestidos básicos , resolvi pegar estas imagens , pois as outras os vestidos eram rendados , queria mostrar que pode sim , montar um look básico , delicado , fofo , e confortável ao mesmo tempo , sem precisar ter vestidos e renda . Como mostra essas imagens :)

Como eu já falei , adoro vestidos básicos , resolvi pegar estas imagens , pois as outras os vestidos eram rendados , queria mostrar que pode sim , montar um look básico , delicado , fofo , e confortável ao mesmo tempo , sem precisar ter vestidos e renda . Como mostra essas imagens 🙂

Então meninas , essa não sou eu , mas essa menina tem todas as peças que eu usei para ir no shopping com as minhas amigas , fui de tênis , o óculos dela é igual ao meu haha . Achei mega fofo :)

Então meninas , essa não sou eu , mas essa menina tem  quase todas as peças que eu usei para ir no shopping com as minhas amigas , fui de tênis , o óculos dela é igual ao meu haha . Achei mega fofo 🙂

Essas fotos , são de shorts (cintura alta , está na moda =) ) e saias , adoro esse tipo de look , eu que gosto de looks confortáveis , adorei esse .

Essas fotos , são de shorts (cintura alta , está na moda =) ) e saias , adoro esse tipo de look , eu que gosto de looks confortáveis , adorei esse .

Então meninas , é isso , me desculpem-me pela sumida aqui pelo blog , mas é isso .
Beijinhos e até mais ♥rodape

Deixe um comentário

