Qual Câmeras Usar ?

awnnnOlá meninas , tudo bem ?
Então , no post de hoje , vou falar sobre câmeras fotográficas .
Então , vamos lá?!

Bom meninas , existe de varias marcas , câmeras fotográficas , cada um gosta de uma marca diferente . Vou começar falando sobre a Instax Mini 8 , já vi varias pessoas comentando sobre essa câmera , dizem que ela é muito boa , ela é super pratica também .
Foco :.
com foco de 60 cm a infinito e ajuste de exposição de 4 posições  com indicação ilustrada de fácil entendimento.
Flash :. Flash ajustado automaticamente de acordo com a luz do ambiente fotografado.
Fotos :. Fotos no tamanho 54 x 86 mm

INSTAX MINI 8

l
A Instax Mini 8 , tem de diversas cores …

Próxima câmera , e próxima marca … Bom meninas como eu já falei , existe câmeras de diversas marcas , mas eu só vou falar de três delas aqui . Então a próxima câmera , é a Canon T3i , muitas pessoas adoram essa câmera , para tirar fotos , ela filma também , mas vocês vão ver direitinho nas informações aqui em baixo ↓
Resolução :. 18,0 Megapixel Processador DIGIC 4 de alta qualidade de imagem e velocidade.
Full HD :.  Melhoria Full HD EOS modo de Filme com o controle de exposição manual, expandiu a gravação [1920 x 1080 Full HD com taxas de quadro de 30 (29,97), 24 quadros (23.976) e 25,0 por segundo] com o novo filme de zoom digital e recursos de vídeo instantâneo para reforço opções de fotografia do filme.

canon

Próxima câmera , é a Nikon , já ouvi falar que ela é ótima . Resolução dela é maravilhosa , tanto para fotos quanto para vídeos . Varias pessoas usam ela , como câmera fotográfica , dizem que é uma das melhores .
Nikon tem nas cores vermelho e Preto .

nikon
A Nikon , tem de vários tipos , só dar uma pesquisada que você acha de diversos tipos , tamanhos e valores .
Próxima câmera , é a Canon Compacta , essa câmera é ótima , pra quando você quer ir em algum lugar e fotografar mas não quer levar uma câmera grande .

compacta

É isso meninas , espero que tenham gostado . Beijos e até mais ♥
awnnn

 

4 comentários sobre “Qual Câmeras Usar ?

  1. Oi flor tudo bem? Aqui é a Dani do blog DreamCatcher…
    Estou entrando em contato para avisar que a seleção do 6 on 6 foi encerrada e vc esta na lista para participar do grupo 😀 (o/o/o/o/o/)

    A proposta é simples…
    Entre o dia 30 e o dia 1º de cada mês nos reunimos (por facebook) e a cada mês uma de nos escolherá um tema ( qualquer um pode pirar mesmo ta) – para não haver problemas a ordem de blogueiras que irão escolher o tema sera em ordem alfabetica. Depois disso todas terão 30 dias (ou seja durante o mes inteiro) para tirar 6 fotos CRIATIVAS sobre o tema!

    E no final do mês (ultimo dia do mês – antes de nos reunirmos novamente para escolher o tema seguinte) todas postas AS SUAS PROPRIAS fotos em seus blogs e ao final do post colocam o link de todas as outras blogueiras participantes!

    Isso vai ajudar na divulgação dos blogs, alem de criar um vinculos entre nos e o melhor poderemos fotografar ate dizer chega kkk.

    As fotos podem ser tiradas de cameras profissionais ou ate de celulares o importante é que fiquem bonitas, sejam criativas e coloquem um “pedaçinho de vcs” nesse projeto.

    Para facilitar a comunicação me adicionem no facebook: https://www.facebook.com/dani.rubim.58.

    Assim que todas adicionarem, nos nos apresentamos e decidimos se começamos agora (porem so teremos 15 dias!) ou começamos no mes que vem ok!

    Obrigada fofas e muito sucesso pra vcs!

    http://danirubim.wordpress.com/

    Curtir

Deixe um comentário